Com tantos grupos de locais abandonados, porquê mais um?
Depois de vários anos a frequentar este tipo de grupos, chego a uma conclusão. O ambiente nem sempre é o melhor.
Seja pelas pequenas comunidades e círculos de amigos e conhecidos difíceis de contornar, seja pela falta de transparência ou regimes snobs e às vezes de falsos amigos.
Assim, eu e um outro fotógrafo e videógrafo explorador de locais abandonados resolvemos criar a nossa própria comunidade. Sabemos que nos aguarda um percurso moroso até termos um número considerável de membros, mas é algo pelo qual que estamos dispostos a passar.
O que temos para oferecer?
✅ Excelente ambiente. Podem esclarecer as vossas dúvidas com qualquer um dos administradores, estamos cá para vos receber.
✅ FAQs do Urbex: perguntas e respostas frequentes fáceis de consultar. Caso não encontrem a resposta à vossa questão, coloquem-na e teremos todo o gosto em actualizar a lista!
✅ Tutoriais fotográficos: peguem nas vossas fotos mais antigas e deem uma nova vida com uma pós-produção mais adequada ao estilo urbex.
✅ Concursos diversos: votações para foto de capa e não só. Iremos ter mini-concursos onde se podem habilitar a ganhar algo realmente interessante na vida real, e não apenas um prémio virtual.
Juntem-se ao nosso grupo de Urbex e partilhem as vossas fotografias de locais perdidos e abandonados que tenham guardadas no computador ou telemóvel!
O link do grupo:
https://www.facebook.com/groups/urbex.locaisperdidos
Venham ajudar a nossa comunidade a crescer!