Rita

Em cerca de 240 sessões fotográficas registadas até à data, sem contar com eventos criados por outros fotógrafos ou organizações, já tive imensas oportunidades de fotografar grandes modelos, e posso dizer que gosto sempre de conhecer caras novas para ir estabelecendo novos contactos.

Mas nunca esqueço algumas amigas de longa data que sempre me impressionaram pelo seu talento inato e personalidade carismática, características muito importantes em modelos.

A Rita Soudo é um desses casos. Há cerca de 6 anos que não tínhamos uma sessão, e esta ultrapassou as nossas espectativas mais loucas. Resolvemos fazer uma pequena incursão à Serra de Monchique, explorar a paisagem espetacular mas também agreste (com muita pena nossa que não chegámos à cascata, pois as nossas pesadas e volumosas bagagens não nos permitiram tal aventura), e o resultado foi tudo menos uma sessão fotográfica normal…

Se estão à espera de ver a típica Metal Girl feia, chata e sem estilo, então visitem outra página.

Depois de umas brincadeiras com o guarda-roupa mais standard, a Rita deu lugar a uma Feiticeira.

Sensual.

Das Trevas.

O cenário verdejante e o ar fresco da serra criaram o ambiente perfeito para uma tarde de boa disposição…

Mesmo de improviso, acabámos por criar uma mini-sessão de cosplay, o que foi extremamente interessante, dado que tínhamos todo o cenário para nós. Se não contarmos com os indivíduos alegres que apareceram por lá para explorar a cascata. E o casal de turistas aparentemente perdido. E mais um outro casal motard a explorar os terrenos mesmo com a mota até ao fim da linha, vegetação dentro.

Decididamente, temos de combinar outra sessão num futuro não muito distante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *