Delfina Godinho

No seguimento de algumas sessões fotográficas que realizei com bailarinas fantásticas, acabei por combinar mais algumas. Hoje trago-vos a Delfina Godinho, uma bailarina multi-facetada residente em Lisboa e que tive o prazer de conhecer no espetáculo DANCE MAGIC – 29 Setembro – Ajudar o Martim. Para além de dançar, ela é licenciada em Engenharia do Ambiente e conta ainda com um Mestrado em Bioenergia. Só coisas naturais, diz dela…

O dia começou às portas do Palácio do Marquês de Pombal em Oeiras, onde tivémos a infelicidade de voltarmos para trás e escolhermos outro cenário. Não era possível fotografar no jardim, dado o nível visível do nosso “equipamento”. Uma mochila de fotógrafo com tripé e difusor, mais as diversas malas e cabides de fatos que a Delfina levava… Um grande e redondo Não.

Assim, fomos uns metros para baixo até ao Jardim Municipal de Oeiras, onde encontrámos um espaço maravilhoso e sossegado para umas lindas fotografias ao ar livre, e sem chuva a incomodar.

Primeiro começámos com um fato rosa e alguns acessórios.

Depois, um fato azul com um véu. E um bocadinho do sol a brilhar.

Agora um conjunto negro com um lenço mais tradicional…

E não podia faltar a espada…

Quase a terminar, um fato verde com umas asas lindíssimas. E o sol decidiu aparecer para transformar a Delfina numa autêntica deusa…

Por último, mas não sem aquele sorriso maravilhoso, algumas fotografias com um vestido casual para mostrar como qualquer bailarina afinal, também consegue ser uma excelente modelo.

Visitem a página da Delfina:
Delfina Godinho – Belly dancer/Oriental dancer

2 Replies to “Delfina Godinho”

  1. Um lindissimo trabalho em conjunto, com a minha querida aluna e amiga Delfina, e seu mais que tudo e meu amigo Márcio.
    Dois profissionais de qualidade e brio pelo trabalho que realizam, cada um na sua área, mas completando-se na perfeição.
    Parabéns pelo 1° de muitos anos de tanta fotografia e muito amor.😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *