Antevisão do Projecto Gaia

Estou a iniciar um pequeno projecto fotográfico a que chamei Gaia (trata-se da Deusa da Terra e da Fertilidade).
Para este projecto, estou a procurar voluntárias para algumas fotografias anónimas e de pormenor.
Em que consiste este projecto? Poderei explicar todos os pormenores por mensagem privada, mas posso adiantar que, para participarem, precisam de:

1) ter gosto em serem fotografadas
2) ter uma idade entre os 18 e os 50 anos
3) querer contribuir para uma sociedade sem tabus
4) ter à vontade em frente à câmara para nú artístico anónimo

Poderão levar o companheiro / namorado / marido para a sessão fotográfica e, apesar de residir em Lisboa, posso ponderar deslocar-me para me encontrar com as modelos de mais longe para este projecto.

A remuneração? Dado tratar-se de um projecto pessoal e sem fins lucrativos, também não poderei pagar a nenhuma modelo em dinheiro. Contudo, poderei oferecer uma sessão fotográfica (no mesmo dia ou outro a combinar) para um ensaio de acordo com aquilo que a modelo pretender. Receberão todas as fotografias de qualquer um destes ensaios.

O cenário? Qualquer um serve, o local da sessão não é importante, pois serão fotografias close-up, onde o segundo plano não irá aparecer.

Os resultados destes ensaios serão publicados aqui mesmo nesta página, quando tiver realizado um número de sessões ainda a determinar. Os nomes das voluntárias permanecerão ocultos, pois a prioridade será manter o anonimato das participantes, dado o conteúdo sensível do projecto.

Dada a intimidade necessária para a elaboração destas fotografias, irei abrir uma excepção para as voluntárias que se encontrarem mais longe: poderão tirar vocês mesmas as fotografias necessárias, e enviá-las por mim através de mensagem privada ou email.

Se estiverem interessadas em participar, poderão enviar-me um email ou contactar-me através do Facebook, e poderei explicar todos os pormenores sem compromisso.

Muito obrigado pela colaboração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.