Ala Po

Hoje, apresento-vos outra bailarina de danças orientais, a Ala Po. Natural de Minsk, Bielorússia, esta bailarina amorosa sempre sonhou em participar numa sessão fotográfica. Conheci-a num espetáculo de danças orientais da nossa amiga em comum, professora de danças orientais, Susana Amira, e acabei por convidá-la para um ensaio fotográfico alusivo à dança do ventre no espetacular Castelo de Silves.

O primeiro fato azul teve direito a 3 acessórios diferentes: um lenço azul, uma espada e um par de asas douradas. Ainda hoje não sei qual a minha preferida, mas eu recomendo às pessoas não tentarem aquela da espada em casa…

Depois, mudou para um outro fato dourado e prateado, com pequenos adornos azuis. Para além do lenço azul, houve um outro em tons de fogo. De cortar a respiração.

Para finalizar, ainda com o mesmo fato, continuámos a explorar o jardim do Castelo. Poderíamos ter ficado mais tempo, mas estava um dia quente e cansativo. Voltámos para casa com imensas fotografias bonitas e que me dificultaram a escolha para publicar neste artigo. Mas valeu bem a pena.

Adorei conhecer a Ala, e qualquer dia irei fotografá-la novamente, quem sabe num espetáculo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *