Página offline

No seguimento do meu último artigo acerca de estar bloqueado no Facebook, gostaria de acrescentar algumas novidades…
Mas antes, vou apenas fazer uma pequena lista-resumo para que possam acompanhar toda a situação (podem rir para não chorar):

Actualmente, tenho os seguintes perfis e formas de contacto no Facebook:
Perfil 1 – Principal, e administrador da página Design & Fotografia. Onde tenho todos os meus contactos.
Perfil 2 – Perfil temporário, antes chamado “André Oliveira”, agora “Márcio André” (actualmente desactivado pela equipa ASAE do Facebook).
Perfil 3 – Perfil auxiliar para troca de mensagens. Usem este para me contactar caso precisem. Cliquem na imagem para abrir o perfil.

O meu perfil secundário que entretanto usava para trocar mensagens foi denunciado por engano, e acabou por ser desactivado. Após uma troca de mensagens com o suporte, o perfil foi restaurado. Mas eis que o meu perfil principal e administrador da página de fotografia, foi desactivado (e a página desaparecida, sem estar publicada). Mais uma troca de mensagens, cheuguei mesmo a tirar uma selfie com o meu cartão do cidadão visível para que pudessem comprovar a veracidade da minha identidade, e acabaram por reactivar esse perfil. Em troca, voltaram a desactivar pela segunda vez, o meu perfil secundário.

Para resumir: tenho actualmente um terceiro perfil para trocar mensagens com quem precisar de falar comigo online, enquanto aguardo que consiga publicar novamente a página. Até lá, não haverá nenhuma publicação no Facebook e a página de fotografia continuará offline até Domingo próximo dia 14 de Janeiro.

Para quem permite perfis falsos, páginas que partilham as nossas publicações com spam, imagens de todo o tipo de mau gosto, mas removem e bloqueiam perfis por silhuetas anónimas ligeiramente sugestivas… Equipa da moderação do Facebook: vocês têm que rever os vossos padrões da comunidade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *