Kandy e Sara

Apresento duas amigas que, para além de serem extremamente fotogénicas, também fazem dança do ventre. Prometo que é verdade. Fui fotografá-las num domingo de manhã, depois de um sábado completamente preenchido e que deixa qualquer um sem forças para o dia seguinte, mas prometido é devido, e já tínhamos combinado este passeio há algum tempo.

dsc02860aefDepois de umas primeiras fotos à experiência e para testar as condições de iluminação, tivémos a brilhante ideia de fazer este close-up das duas encostadas uma à outra. Só não sei para qual das duas devo olhar nesta foto…

dsc02866aefAparentemente sem ideias, as amigas lembraram-se de se deitar no banco que havia lá perto. Fiquei sem perceber, mas como a A77II (a minha máquina) tem um ecrã inclinável e rotativo, não tive problema em captar este plano. Gostaria de ter conseguido esta foto ligeiramente para o lado esquerdo para não cortar a mão da Kandy, mas mesmo assim, adorei a composição e a expressão misteriosa e a tender para o gótico. A profundidade do olhar, os tons de terra, o negro…

dsc02883aefTambém as fotografei individualmente, o que me permitiu explorar com maior atenção a expressão de cada uma, como a Sara a olhar de lado…

dsc02892aef
… ou a Kandy de olhar frontal e misterioso.

Tudo isto num cenário absolutamente público e inesperado: o parque florestal do Monsanto, no miradouro Keil Amaral.

Aguardo ansiosamente por nova sessão com estas duas beldades ^_^

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *