Carina

Passados 8 meses desde o projecto de cosplay “Shun”, resolvi fazer uma outra sessão com a mesma modelo que tanto me ajudou nesse dia, muito talentosa e divertida. Desta vez, iria ser um ensaio normal à beira-rio.

DSC00641aef

Passada a fase inicial das fotografias experimentais (sim, a foto acima era experimental, mas ela consegue ficar linda em qualquer fotografia), comecei a inventar um pouco. Nada que a Carina não soubesse fazer, pois é muito versátil e cheia de ideias.

A minha preocupação durante esta foto: será que os turistas e curiosos a bordo do barco à minha esquerda iriam cair ao rio?

DSC00662aef

Após uma mudança de roupa, tentámos algo diferente (tendo em conta que o parque tinha alguns visitantes para além de nós…). Adorámos o resultado sensual que a Carina consegue de forma tão natural… E antes que perguntem, a resposta é não, ela não estava nua.

DSC00717aef

Mais algumas fotos com o conjunto branco… Autêntica Rainha do jardim…

DSC00703aef

Até que foi altura de trocar de guarda-roupa. Ainda de dia, resolvi fazer esta foto mais discreta, de olhar misterioso, expressão tranquila e decote um pouquinho revelador. Deslumbrante, sempre.

DSC00798aef

Outra experiência fotográfica da minha parte: colocar o flash atrás da modelo para uma claridade mais notória. Confesso que ficou algo de fantástico e até de vampiresco…

DSC00810aef

E das últimas fotos do dia, ao natural e prestes a irmos embora. Deixas qualquer fotógrafo com imensas saudades, Carina…

DSC00839aef

O fotógrafo que há em mim agradece pela tua simpatia, talento e disponibilidade.
Quanto a mim, dedico-te este artigo no meu blog por seres uma amiga tão querida e divertida.

DSC00356aef

^_^

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *